Prólogo.

Meu nome é Rodrigo Azevedo Cassiano! Moro em Brasília, Brasil, e decidir criar este Blog para um mero ''passatempo''. Obrigado a todos que gostam dele, e apartir de hoje, as mudanças serão grandes. Acompanhe, HIATO 2012!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sea Smile. (Informações e Detalhes)





Depois do término da banda Slim, Henrique(Guitarra Continua no Sea Smile ) e Eric (Bateria Continua no Sea Smile) decidiram formar uma outra banda, com uma proposta de som mais pesado e técnico. O baixista Leonardo Fernandes foi o primeiro a se juntar a banda. Logo depois, o guitarrista Emerson foi chamado. Entao faltava um vocalista. Depois de muita procura, acharam Erick Benediht e assim surgiu a Beaufighter, nome que durou apenas algumas semanas. Mais tarde a banda viria a se chamar Sea Smile e é assim até hoje. A Sea Smile, foi criada dia 22 de Maio do ano anterior, com a mesma formação até hoje. Erick Benediht (Vocal), Henrique Baptista Guitarra/Backing Vocal, Emerson (Guitarra), Leonardo Fernandes (Baixo), Eric Johnny (Bateria) e Aciolli (Suporte e parceira).
A primeira música gravada pela Sea Smile, foi Bem Vindos que Henrique compos a melodia e o Erick a letra.
O primeiro Show da Sea Smile, foi no dia Dez de Outubro, (estranhamente um 10.10.10) no Cerveja Azul, e tocaram algumas da própria Sea Smile, e alguns Covers, como de de Our Last Night,As I Lay Dying.
Para o início da Gravação do EP, rolaram bastantes ensaios, pra já deixou tudo na primeira linha. Com tudo pronto, musicas feitas, insturmentais prontos, eles entraram no estúdio pra criacão de Nossos Planos. ''A entrada no estúdio foi bastante tranquila por termos bastantes ensaios e confiança que daria certo, foram nossas primeiras músicas gravadas.''Diz Emerson.
O primeiro show depois do lançamento do EP, que foi muito gratificante pra nós eles, pois tadas as pessoas acompanharam a banda desde o início, e acompanharam a banda até o local do Show.
Na minha opinião, a melhor faixa do EP, foi ''Eu Não Irei Fugir A Guerra'', que foi gravada gravada instrumentalmente pelo guitarrista, Henrique, e a parte de linhas de Guitarras e Baixos, também foi criação deles. Já no primeiro ensaio, eles alteraram algumas coisas na Bateria, colocaram uma letra mais pesada. E na minha opinião, o conjunto de todos esses elementos, formou a melhor música do EP pra min.

Ouça a Sea Smile : www.myspace.com/seasmilerock

Em breve, a entrevista com a Banda.
Informações, e detalhes : Emerson, Guitarra. (@emerson_ssmile) e Erick (@erickbenedih)

7 comentários:

  1. Nháaa.... que perfeitin *-------*



    Sea smile <3, Amooo Mto mto mto ...Meeus Perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  2. começaram a 'pouco' tempo e já estão ai bombando, vários shows *-*... isso é só o começo ainda tem muitos sucesso pela frente (yn)

    <3

    ResponderExcluir
  3. - pooooosha , ja sou fãzona deles , conheci acho desde que se formaram , e quando o emer , tava procurando uma banda legal e com o sonho e pá , aaaah com certeza sucessão ! jaaa amo s2

    ResponderExcluir