Prólogo.

Meu nome é Rodrigo Azevedo Cassiano! Moro em Brasília, Brasil, e decidir criar este Blog para um mero ''passatempo''. Obrigado a todos que gostam dele, e apartir de hoje, as mudanças serão grandes. Acompanhe, HIATO 2012!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Dr. Acula





Dr. Acula é uma banda americana de deathcore Long Island, Nova York. Formada em 2005, o grupo lançou dois álbuns de estúdio e dois EPs independentes (sendo que ambos são há muito fora de catálogo). Eles estão atualmente assinou contrato com a Victory Records. A banda é conhecida pelo uso de soundclips de filmes e programas de TV como um acento de suas canções. O nome da banda é derivado de uma perspectiva alternativa do nome de Drácula.
Dr. Acula foi fundada em 2005, inicialmente como uma simples diversão entre os membros da banda e lançou um EP independente do ano seguinte. A banda lançou dois álbuns demo; Chillogy 2006's e 2007's SLOB (Operador de Prata-Lipped da Mentira). Este último ganhou a atenção de Uprising Records, e Dr. Acula foi finalmente assinou com a gravadora. No ano seguinte seu álbum de estréia de comprimento total, abaixo de mim foi lançado pela Uprising, recebendo misturado a recepção crítica negativa por muitos.
No ano transacto, a banda viu-se em turnê e se apresentando em locais muitos e um festival nacional com mais popularizada e grupos maiores. Seguindo em dezembro de 2009, três membros da banda partiram, todos, deixando apenas um membro original do grupo.
Após a re-alinhar o seu line-up de novo, Dr. Acula lançou seu último álbum de estúdio, o evento social do século, em 2010, também através de Uprising Records. Foi recebido com uma recepção melhor do que abaixo de mim, embora seja dito que não garante um som totalmente novo a partir deste registro anterior.
Após o lançamento deste disco, Dr. Acula foram tomadas com um contrato Victory Records. A banda lançou o álbum ''Slander'' em 15 de fevereiro de 2011 por meio de Vitória.

Ouça Dr. Acula : http://www.myspace.com/dapartygrind

Nenhum comentário:

Postar um comentário