Prólogo.

Meu nome é Rodrigo Azevedo Cassiano! Moro em Brasília, Brasil, e decidir criar este Blog para um mero ''passatempo''. Obrigado a todos que gostam dele, e apartir de hoje, as mudanças serão grandes. Acompanhe, HIATO 2012!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A Day To Remember.



A Day To Remember, ou em português ''Um Dia de Relembrar'' é uma banda estudinense de Post-Hardcore criada na cidade de Ocala-Flórida em 2003. Eles gravaram seu primeiro álbum com a Indianola Records para chamado, And Their Name Was Treason de 2005. O álbum vendeu mais de 8.000 cópias. Um ano depois, eles fecharam com a Victory Records e gravaram o seu segundo álbum de estúdio For Those Who Have Heart, e em seguida, gravaram seu primeiro DVD em sua cidade Natal, Ocala.
Em 2009 eles gravaram seu terceiro CD entitulado ''Homesick', e depois do lançamento o guitarrista Tom Denney, quebra seu braço, e é substituído por Kevin Skaff, que tocava na banda Four Letter Lie, e mesmo se recuperando Tom, decide sair da banda por motivos próprios. Alguns meses depois, eles gravam seu segundo DVD na Suíça, também chamado ''Homesick''.
Em julho de 2010 a banda entrou em estúdio para a gravação de seu quarto disco que foi lançado em 16 de novembro, chamado What Separates Me From You. Tom Denney, mesmo estando fora da banda, continua sendo amigo dos atuais membros, ele inclusive fez participações como backing vocal nas gravações mais recentes da banda, uma participação super especial no clipe da música "I'm Made Of Wax Larry, What Are You Made Of?" durante aproximadamente 2 segundos e mais uma aparição no clipe da música "All I Want", o mais recente single.

Ouça A Day To Remember : http://www.myspace.com/adaytoremember

Nenhum comentário:

Postar um comentário