Prólogo.

Meu nome é Rodrigo Azevedo Cassiano! Moro em Brasília, Brasil, e decidir criar este Blog para um mero ''passatempo''. Obrigado a todos que gostam dele, e apartir de hoje, as mudanças serão grandes. Acompanhe, HIATO 2012!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Parkway Drive.





Parkway Drive é uma banda australiana de metalcore, formada em 2001. Formada originalmente em 2001, a banda começava sua história ensaiando na garagem da casa de Winston McCall, vocalista da banda. Não muito tempo depois, eles gravaram um Álbum split com uma outra banda de metalcore, I Killed The Prom Queen.Após o sucesso desse EP, gravaram um próprio, intitulado "Don't Close Your Eyes". O EP atraiu a atenção de vários produtores,e em maio de 2005, a banda foi para os Estados Unidos para iniciar as gravações do primeiro CD.
Durante as gravações do primeiro CD, a banda fez vários shows ao lado de bandas consagradas como As I Lay Dying, Shadows Fall, Alexisonfire, Chimaira e outras. Com o álbum finalizado, em agosto de 2005 foi lançado primeiro em seu país de origem, Austrália, que rendeu mais de 30 mil cópias. Para divulgar o álbum, a banda fez tours e tocou em festivais importantes, sendo de exemplo o Big Day Out. Em junho de 2006 assinaram um contrato com a Epitaph Records, para que pudessem lançar o CD nos EUA.
O segundo CD da banda foi lançado mundialmente em 9 de outubro de 2007. Quase imediatamente depois do lançamento, o álbum se tornou um sucesso de vendas na Austrália, atigindo o 6º lugar na ARIA Charts[2]. Com o lançamento de Horizons, Parkway Drive fez turnês pela Austrália, Europa e Estados Unidos, dividindo o palco com as bandas Killswitch Engage, Bury Your Dead, Darkest Hour e outras.
Depois de várias turnês mundiais, o Parkway Drive anunciou no myspace no dia 11 de fevereiro de 2010 que eles estavam terminando de escrever as músicas para o terceiro álbum de estúdio.
O Parkway Drive, tem 4 3Ds. Killing With A Smile (2005), Horizons (2007), Deep Blue (2010), e 2 Eps, Don't Close Your Eyes (2004), Don't Close Your Eyes (2006 Relançamento).

Ouça Parkway Drive : http://www.myspace.com/parkwaydrive

Nenhum comentário:

Postar um comentário