Prólogo.

Meu nome é Rodrigo Azevedo Cassiano! Moro em Brasília, Brasil, e decidir criar este Blog para um mero ''passatempo''. Obrigado a todos que gostam dele, e apartir de hoje, as mudanças serão grandes. Acompanhe, HIATO 2012!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Terror.



Terror é uma banda de hardcore de Los Angeles, Califórnia. Seu segundo álbum One With The Underdogs vendeu mais de 40.000 cópias [carece de fontes?]. Eles também foram em excursões por toda a Europa (incluindo Rússia), Austrália, Nova Zelândia, Japão, Coréia, México e América do Sul [1]. seu terceiro álbum, sempre da forma mais dura alcançou # 10 em Heatseekers da Billboard e # 19 no Top Independent Records [2].

Antes de Terror, o vocalista Scott Vogel já era popular entre a cena underground, cantando em meados da década de 90 Buffalo bandas Slugfest, Desespero, e enterrado vivo. O baterista Nick Jett e ex-guitarrista Todd Jones eram membros da conhecida banda de hardcore Carry On (que tinha lançamentos em Bridge Nine Records e Youngblood). Carl Schwartz gravado grande parte sempre da forma mais dura depois de deixar a banda para a frente do tempo First Blood completo.

Vogel é amplamente conhecido no cenário não apenas por seus esforços para manter o punk hardcore e metalcore "pura" e "divertido", mas por seu amor à stagedives, e por sua tendência de bizarro e hilariante brincadeira no palco, coloquialmente conhecido como "Vogelisms". Os exemplos incluem: "Precisamos elevar o stagedive potencial máximo", "Tome esta merda para o próximo nível", "Quem se importa se você é cristão?"e "Saída máxima Ative o buraco!" Terror também participou nos dois primeiros anos do Sons da turnê Underground.

Ouça Terror : http://www.myspace.com/terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário