Prólogo.

Meu nome é Rodrigo Azevedo Cassiano! Moro em Brasília, Brasil, e decidir criar este Blog para um mero ''passatempo''. Obrigado a todos que gostam dele, e apartir de hoje, as mudanças serão grandes. Acompanhe, HIATO 2012!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

I See Stars.





I See Stars é uma banda de rock norte-americana de Warren, Michigan. Formada em 2006, o grupo lançou seu primeiro EP em 2007 e vários demos antes de assinar com Sumerian Records em 2008. O álbum de estréia, 3-D, Lançado em 2009, alcançou a posição # 176 na Billboard 200. A banda possui dois vocalistas: Devin Oliver e Chris Moore. O segundo é o screamer, ou seja, é aquele que torna a banda hardcore. Já Devin canta normalmente.
A partida de Moore, o retorno de Johnson e End of the World Party Em 14 de junho de 2010 o tecladista da banda / screamer Chris Moore anunciou sua saída da banda, citando "diferenças artísticas". I See Stars anunciou oficialmente em um blog em seu MySpace chamado "Real Talk" que o ex-membro da I See Stars Zach Johnson voltou a se juntou à banda e se juntou a eles na Warped Tour 2010. O grupo entrou no estúdio em maio de 2010 para começar a escrever e gravar seu segundo álbum de estúdio chamado The End of the World Party com suméria Records e O produtor DE 3-D Cameron Mizell. Eles Tocaram no Vans Warped Tour de 24 junho - 18 julho de 2010. Sua página no MySpace também afirmou que estaria em Detroit, Michigan, 30 de julho para o leg of the Warped Tour , embora não confirmada no site da Warped Tour. O grupo é esperado para estar no estúdio antes de embarcar no 2010 Warped Tour . A banda também foi confirmada para Soundwave 2011 na Austrália. A banda lançou uma prévia do segundo álbum de sua faixa título, "The End of the World Party", em 4 de novembro de 2010 a Suméria Records ' . Eles tocaram a música em vários shows ao vivo em 2010. A versão completa da faixa-título foi lançada para o iTunes em 7 de dezembro de 2010.
I See Stars gravou seu álbum de estréia 3-D , em 2008, Chango Gridlock Studios, em Orlando, na Flórida com o produtor Cameron Mizell. O álbum contou com Zach Johnson como vocalista e tecladista , que deixou a banda logo após o lançamento do álbum em 14 de abril de 2009. A banda ganhou Chris Moore , ex- We Came As Romans e um vendedor de merchandising do grupo, para participar como o novo vocalista e tecladista. Em agosto de 2008, I See Stars embarcou na segunda edição anual "Artery Foundation Across the Nation", estrelado pelo Emarosa com os adeptos Our Last Night , No Fear and Faith , Burden of a Day e Broadway. No final de 2009, I See Stars terminou em turnê com Attack Attack! , Breathe Carolina , Asking Alexandria .

I See Stars, vem ao Brasil, para lançamento do novo CD, acompanhado de Forever The Sickest Kids.
20/05 – Sexta – Curitiba/PR @ Master Hall
21/05 – Sábado – Porto Alegre/RS @ Pepsi On Stage (College Rock)
22/05 – Domingo – São Paulo/SP @ Clube Juventus (Yes! Rock Music Fest)


Ouça I See Stars : http://www.myspace.com/iseestarsmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário