Prólogo.

Meu nome é Rodrigo Azevedo Cassiano! Moro em Brasília, Brasil, e decidir criar este Blog para um mero ''passatempo''. Obrigado a todos que gostam dele, e apartir de hoje, as mudanças serão grandes. Acompanhe, HIATO 2012!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rancore. SEIVA!


O quinteto paulistano Rancore é o mais novo grupo a integrar o time da Deckdisc, que já tem Dead Fish, Pitty, Matanza, Gram, Strike e Cachorro Grande, entre outros, na lista de assinados.



Desde 2009 a banda trabalha em um novo disco, ainda não batizado, e produzido por Rafael Ramos – sim, quele mesmo gordinho da finada Baba Cósmica. Músicas como Ritual, Planto e Jeito Livre, já executadas em shows, estarão no álbum. “O Rancore apresenta hoje um repertório bem maduro, um disco coeso tanto no instrumental como nas letras. A banda está num clima positivo, muito bem ensaiados buscando bons takes tocados totalmente ao vivo dentro do estúdio”, diz Rafael (na foto está no centro, de barba…o mais gordinho, já disse) em comunicado à imprensa.

O Rancore nasceu ainda em 2001, quando Teco (vocal) e Candinho (guitarrista) ainda estavam na 8º série. Algumas várias formações foram testadas até encontrarem a atual, que ainda tem Rodrigo (baixo), Gustavo (guitarra) e Alê (batera).

O lançamento do disco acontece em 2011, mas você pode (e deve) conferir os outros sons dos caras. Vale a pena gastar um tempo no MySpace do Rancore.

Na minha opinião, essa novo CD do Rancore, Seiva, fujiu de todas as minhas especattivas. Com um som mais pesado, e mais trancado, ele fazem uma mistura de guitarras bem afinadas e rápidas, com a voz forte e marcante de Teco Martins, e no final, acabou com uma mistura bem legal.

Ouça Rancore : http://www.myspace.com/rancore

Nenhum comentário:

Postar um comentário