Prólogo.

Meu nome é Rodrigo Azevedo Cassiano! Moro em Brasília, Brasil, e decidir criar este Blog para um mero ''passatempo''. Obrigado a todos que gostam dele, e apartir de hoje, as mudanças serão grandes. Acompanhe, HIATO 2012!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bring Me The Horizon.



Bring Me The Horizon (muitas vezes abreviado para BMTH) é uma banda de Deathcore/MetalCore de Sheffield, Yorkshire. A banda foi formada no ano 2004, entre os membros de outras bandas locais dentro da sua área. Seguem um estilo de música que mistura death metal e metalcore, conhecido como deathcore. Porem, no penúltimo CD, Suicide Season, seguiram um estilo com uma base mais próxima do Metalcore e Post-Hardcore.
O nome ''Bring Me The Horizon'' veio do filme Piratas do Caribe, no qual o Capitão Jack Sparrow grita "Agora ... Traga-me esse horizonte" (Bring me that horizon). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de 'esse' para 'o', Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda. Eles têm atualmente um contrato com a gravadora Visible Noise Records.
O Bring Me The Horizon, tem 4 álbum, Count Your Blessings (2006), Suicide Season (2008), Suicide Season: Cut Up (2009), There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret (2010), e dentro deles 1 DVD.

Ouça Bring Me The Horizon : http://www.myspace.com/bmth

Nenhum comentário:

Postar um comentário