Prólogo.

Meu nome é Rodrigo Azevedo Cassiano! Moro em Brasília, Brasil, e decidir criar este Blog para um mero ''passatempo''. Obrigado a todos que gostam dele, e apartir de hoje, as mudanças serão grandes. Acompanhe, HIATO 2012!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Escape The Fate.





Escape The Fate é uma banda americana de post-hardcore de Las Vegas, Nevada, formada em 2004. O seu primeiro álbum "Dying Is Your Latest Fashion" (morrer é sua ultima moda), foi lançado em 26 de setembro de 2006. O seu segundo álbum,"This War Is Ours" (essa guerra é nossa) foi lançado em 21 de outubro de 2008.
O Escape The Fate surgiu através do MySpace quando Ronnie Radke e Max Green estavam à procura de novos membros após a sua antiga banda ser desfeita. Os dois, pelo MySpace, encontram o guitarrista solo Bryan Money, que estava a procura de banda em Las Vegas, e o guitarrista base Omar Espinosa (ex-Lovehatehero).

O amigo e baterista Robert Ortiz entrou por último completando o grupo. Em apenas um mês, os rapazes já eram sucesso em radios locais na cidade e assim rapidamente se tornaram sucesso no país. Em Setembro de 2005, eles ganharam um concurso de uma rádio local julgado por My Chemical Romance, que deu a oportunidade de abrir um show da banda que estava em turnê com Alkaline Trio e Reggie and the Full Effect.
Em seguida, assinou contrato com a Epitaph Records. Sua estréia na gravadora foi com um EP de cinco canções intitulado, "There's No Sympathy For The Dead", em Maio de 2006. Após o lançamento do EP, o tecladista Carson Allen deixou a banda por motivos pessoais. Várias datas de turnês foram marcadas no verão seguido, incluindo várias datas sobre a Warped Tour. E então em 26 de setembro de 2006, a banda lançou seu primeiro álbum, "Dying is Your Latest Fashion".

Saída de Ronnie Radke e Omar Spinosa (2006-2008)

Ronnie Radke largou a banda uma semana antes do lançamento de "Dying is Your Latest Fashion", por estar envolvido no assassinato de um jovem. Em 6 de novembro de 2006, a banda postou em seu MySpace afirmando que Radke estava de volta na banda. Radke também postou em seu próprio MySpace explicando sua ausência. A banda estava agendada para o co-manchete "A Take Action Tour", mas não foram, por motivos desconhecidos e assim foram substituídos por outra. Mais tarde foi revelado que Ronnie era dependente de drogas e tinha vários outros problemas. Ronnie Radke foi expulso da banda depois que foi condenado à prisão por envolvimento com drogas e uma luta que levou à morte de Michael Cook. Em uma entrevista concedida na prisão, Ronnie disse que os verdadeiros culpados seriam Chase Rader e Max Green, o primeiro por estar armado no momento da luta, e o segundo por ter sido causador da luta. Mas os dois foram absolvidos alegando legítima defesa. Apesar de Radke não ter puxado o gatilho, ele foi condenado a 4 anos em um centro de reabilitação em Las Vegas, não podendo deixar a cidade. Em 12 de junho de 2008 Ronnie deixou sua cidade para uma turnê sendo assim capturado no dia 16, por violação da sua condicional. Como afirmado por Max Green, "Primeiro, não poderíamos fazer turnê fora do estado muito menos fora do país." Sendo substituído por Craig Mabbit que saiu da banda Blessthefall quando deixou uma turnê para ver sua filha recém nascida.

Em 15 de fevereiro, Epitaph Records anunciou a re-lançamento do This war is ours álbum de luxo em DVD / CD. O CD inclui duas novas canções nunca antes ouvidas, agora identificado como "Bad Blood" e "Behind The Mask", uma versão acústica de "Harder Than You Know", e um remix inédito chamado "This War Is Mine", de Clown Of Slipknot.

E por último, o último álbum tem um self-titled e foi lançado no dia 2 de novembro de 2010. No dia 29 de agosto de 2010 foi divulgada a primeira música do álbum, Massacre, no Myspace oficial da banda. Logo em seguida, saiu o videoclipe da música Issues. Uma das faixas mais comentadas foi The Aftermath, a continuação da The Guillotine e da This War Is Ours, conhecidas como "G1", "G2" e agora, G3.

Ouça ETF : http://www.myspace.com/escapethefate

Nenhum comentário:

Postar um comentário