Prólogo.

Meu nome é Rodrigo Azevedo Cassiano! Moro em Brasília, Brasil, e decidir criar este Blog para um mero ''passatempo''. Obrigado a todos que gostam dele, e apartir de hoje, as mudanças serão grandes. Acompanhe, HIATO 2012!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

NeverShoutNever.



Christopher Drew Ingle mais conhecido pelo seu nome artístico Christofer Drew de Never Shout Never(estilisado NeverShoutNever!) (Joplin, Missouri, Estados Unidos, 11 de Fevereiro de 1991) é um artista adolescente cantor e compositor de Folk-Rock e música acústica, que lançou seu primeiro Ep intitulado NeverShoutNever! em 2007, tendo já lançado seis EP até o momento. É vencedor de apenas um prêmio, um UWA (Mtv U Woodie Awards) ganho em setembro de 2009, tendo logo depois fechado contrato com a Warner Bros. Records, e lançando seu álbum de estréía What Is Love? em 26 de Janeiro de 2010.O álbum estreou na posição #24 da Billboard 200 vendendo 14 mil cópias na primeira semana, e recebendo críticas negativas, em média de 5 pontos. Seu segundo álbum Harmony foi lançado em 24 de agosto, desta vez pela Sire Records estreiando na posição #13 da Billboard 200 vendendo 25 mil cópias em sua primeira semana.

Aos catorze anos, Christofer ganhou sua primeira guitarra. Ele aprendeu a tocar guitarra com um amigo no inicio da adolescência. Então, seus pais compraram para ele um computador Macintosh de Natal e com alguns softwares de editor de sons. Aos dezesseis começou a postar suas músicas no Myspace. Aos dezessete se tornou o artista número um no Myspace e no Smartpunk.

Depois de gravar sozinho seu primeiro EP, "NeverShoutNever!" fez um grande sucesso na Internet, chegando a alcançar 50 mil músicas tocadas por dia, e fazendo shows por todo o meio-oeste. No inicio de julho, ele estava no topo da lista do MySpace de artistas independentes mais ouvidos, e seu lançamento oficial do "The Yippee EP", em 29 de julho foi seguido por uma apresentação no TRL's "on radar" no dia seguinte.

Ouça NeverShoutNever : http://www.myspace.com/nevershoutnever

Um comentário:

  1. nossa ele é incrivel,amo as musicas dele,....
    ah ameei seu blog,parabens muito bom meeeesmo ! continue assim...

    ResponderExcluir