Prólogo.

Meu nome é Rodrigo Azevedo Cassiano! Moro em Brasília, Brasil, e decidir criar este Blog para um mero ''passatempo''. Obrigado a todos que gostam dele, e apartir de hoje, as mudanças serão grandes. Acompanhe, HIATO 2012!

domingo, 22 de maio de 2011

SEA SMILE 1 ANO!

A um ano atrás, 5 moleques, juntaram-se pra formar um banda, e digamos que eu acho que eles jamais saberiam que se tornaria o que eles tão virando agora. Como posso dizer, tudo isso?! A banda está crescendo! Eles estão representando bem o Metalcore nacional! Mais de verdade, é bom conheçer uma banda de São PaulO! Caras que mandam a ver no palco, e mesmo assim, são pessoas humildes, engraçadas, e tratam com MUITO carinho os fãs, e amigos.
Então, estou aqui pra falar que esse primeiro ano de banda, que valeu muita a pena, e que continue sendo cada um que vocês são!
E só pra dá um UP final, eu fui o segundo a ver o especial de 1 ano da banda, e posso dizer, que me arrepiei, me emocionei... E pensei, ''Porra, esses caras que eu conheço, fazendo esse sucesso, e estão aí.'' Pois é, cara... Obrigado, á todos os ''Sea Smilenses'' vocês são demais.


UmAnoDeSeaSmile!

Um comentário: