Prólogo.

Meu nome é Rodrigo Azevedo Cassiano! Moro em Brasília, Brasil, e decidir criar este Blog para um mero ''passatempo''. Obrigado a todos que gostam dele, e apartir de hoje, as mudanças serão grandes. Acompanhe, HIATO 2012!

domingo, 8 de maio de 2011

D.R.U.G.S.





Destroy Rebuild Until God Shows (abreviado para D.R.U.G.S) é um grupo de post-hardcore americana formada em 2010. Eles lançaram seu álbum de estréia self-titled em 22 de fevereiro de 2011.
A banda foi formada no final de 2009/início de 2010, depois de Craig Owens foi expulso de Chiodos. Os integrantes da banda foram anunciadas em várias atualizações de vídeo YouTube na página Craig Owens oficial no YouTube. Os membros da banda inclui o vocalista Craig Owens (ex-Chiodos), o baterista Aaron Stern (Matchbook Romance), o guitarrista / vocalista Nick Martin (Underminded) , o guitarrista / vocalista Matt Good (From First to Last), eo baixista Adam Russell (Story of the Year).
Em 11 de novembro de 2010, D.R.U.G.S. lançou sua primeira canção, ''"If You Think This Song Is About You, It Probably Is.''. Em 06 dezembro de 2010, eles lançaram sua segunda música, ''"Mr. Owl Ate My Metal Worm.''. Esta foi seguido de "Sex Life", lançado em 18 de janeiro de 2011, que é o primeiro single do álbum.
A banda está liderando uma tour 7 Data do Reino Unido, entre 4-10 março de 2011, e é definido como a manchete da Alternative Press Tour, com Black Veil Brides e atos de apoio VersaEmerge, Condições e eu vejo estrelas, entre 18 março - 29 abril , de 2011.

Ouça D.R.U.G.S : http://www.myspace.com/drugsband

Nenhum comentário:

Postar um comentário