Prólogo.

Meu nome é Rodrigo Azevedo Cassiano! Moro em Brasília, Brasil, e decidir criar este Blog para um mero ''passatempo''. Obrigado a todos que gostam dele, e apartir de hoje, as mudanças serão grandes. Acompanhe, HIATO 2012!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Entrevista! Banda SKORE !





1- Como foi criado o nome?
Tiramos o nome do desenho "beavis and butthead" da MTV.

2- Qual a primeira música da banda?
A primeira se chamou U.F.G (unidentified flying girl) sobre uma menina E.T hehe

3- Como chegaram ao estilo musical que tocam hoje?
É um conjunto de varios sons que curtimos... do hardcore ao pop com um pouquinho de metal.

4- Como foi a gravação de ''Montauk''?

Foi muito cansativo toda a produção foi nossa, mas curtimos muito o resultado.

5- Como foi o processo de gravação do CD?
O "colisão" quase que não saiu, no meio das gravações a gente desistiu dele, o baterista saiu da banda e ele ficou "engavetado" por alguns meses, ae depois decidimos termina-lo, e ele só foi sair em 2009. começamos ele em 2008.

6- Qual as maiores influências da banda?
Nossas influências são nossas vidas, nossa rotina, nossos trabalhos, nossa familia, nossos cães, a tv e muitas outras coisas que não necessariamente são música. Mas se tivesse que citar alguma banda que fez o skore existir eu diria blink 182, nofx, thrice, iron maiden, nirvana e etc...

7- Qual o maior sonho de vocês para abrir shows?
Não temos muito isso, de sonhos de tocar com alguém. Aqui no brasil é sempre dificil ser banda de abertura, o público por muitas vezes acha que as bandas brasileiras são uma merda, e acaba sempre sendo complicado abrir um show... Mas é uma responsabilidade da qual não fugimos, vamos mostrar o nosso som da forma que ele é, abrindo p/ alguém ou não.

8-Como vocês se sentiram, quando souberam que iam abrir pro ADTR?
Po gostamos muito, foi algo que realmente queríamos fazer! Agradecemos muito a X Live Music, por nos respeitar e nos dar a chance de tocar com ADTR que, sem duvidas, é uma das bandas que está fazendo a cabeça da galera por aqui, é uma honra e sempre um aprendizado tocar com uma banda desse nível.

Agradecimentos.
Valeu rapeize, continuem apoiando as bandas de sua cidade, compre camisas, divulgue na internet, quem faz a cena são vocês.


Ouça e conheça Skore : http://www.skore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário